FRETE GRÁTIS - compras acima de R$200 (RS/SC/PR/SP/MG/RJ) - R$450 demais estados

Troca e devolução

A fim de garantir uma ótima relação com você, criamos uma política de trocas e devoluções dos produtos comprados. Ela está de acordo com o código de defesa do consumidor e ainda oferece mais benefícios.


Solicitação de troca ou devolução

Você deve solicitar a troca pela central de atendimento, pelo whatsapp no número 51 35080898 ou enviando um e-mail para sac@concuca.com. Nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 10:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Prazo para a solicitação de troca ou devolução

A troca deve ser solicitada pela central de atendimento em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Condições do produto para trocas e devoluções

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e acompanhado da sua nota fiscal. Caso ele não esteja de acordo com estas condições, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

Primeira troca grátis

Como forma de oferecer mais um benefício aos nossos clientes, caso queira trocar seu pedido e ele esteja dentro dos parâmetros descritos acima, a primeira troca é grátis. Se, por ventura, quiser efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, fica por responsabilidade do cliente arcar com os valores referentes ao envio das peças nas demais trocas.

Procedimento para devolução de produto por correios

Após o contato com nossa central de atendimento, basta enviar o produto em uma agência dos correios. A partir do recebimento do volume em nosso centro de distribuição, será liberado o a) envio do novo produto; ou b) cupom de troca; ou c) estorno do dinheiro.

 

Restituição em caso de devolução do produto

A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até dois meses do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, dependendo do prazo fornecido pela administradora e da data de vencimento da sua fatura.

Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

Recusa do produto

Você deve comunicar imediatamente a central de atendimento, recusando o recebimento do produto, caso ocorra qualquer uma das seguintes situações:

a. Desistência (arrependimento) da compra;

b. Embalagem aberta ou avariada;

c. Produto avariado;

d. Produto em desacordo com o pedido;

Desistência da compra

Em caso de arrependimento da compra você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto:

a. Tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;

b. Não apresente indícios de uso;

c. Esteja acompanhado de sua nota fiscal;

Produto com defeito

A concuca.com oferece em todos os seus produtos a garantia de 30 dias corridos para troca. Caso receba um produto com alguma falha ou defeito e não o tenha utilizado, comunique a central de atendimento dentro desse prazo e faremos o possível para resolver o problema.

 

Possui mais alguma dúvida?

Entre em contato conosco pelo whatsapp no número 51 35080898 ou envie um e-mail para sac@concuca.com. Nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 10:00 às 18:00 horas (exceto feriados).